O que acontece se o revendedor atrasar o pagamento da mensalidade?

Os planos de revenda de hospedagem obedecem as mesmas regras de nossos planos de hospedagem de sites:

Após a data de vencimento há uma tolerância de em média 7 dias para que seja realizado o pagamento da fatura em atraso. Caso após este período o pagamento não tenha sido realizado, a conta de revenda sofrerá suspensão automática.

A suspensão ocorre em todos os sites da revenda (sites próprios e de seus clientes) e todos os serviços ficarão inacessíveis, incluindo acesso às contas de e-mail, FTP e demais recursos.


Se mesmo após a suspensão da conta de revenda o pagamento não for realizado, a revenda entrará no processo de exclusão.

Após alguns dias da suspensão, e se não houver nenhuma comunicação por parte do cliente, a conta de revenda e todo o conteúdo armazenado nela serão excluídos de nossos servidores, como previsto em nossos termos de serviço.

Por este motivo é muito importante manter em dia seus pagamentos. Assim você evita transtornos para você e para seus clientes.

Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Que tipo de site/conteúdo poderá ser hospedado em minha Revenda?

Qualquer tipo de conteúdo desde que não seja ilegal ou viole nossos termos de serviço. Não é...

Quem dará suporte aos clientes de minha revenda?

O suporte técnico aos clientes de sua revenda será feito única e exclusivamente por você...

Quem irá cobrar meus clientes?

A cobrança das mensalidades dos seus clientes deverá ser feita por você (revendedor). A Innova...

Como funcionam as Revendas?

Ao contratar uma revenda de hospedagem, nós forneceremos as ferramentas e o suporte necessário...

Meus clientes saberão que eu sou um revendedor?

Não. Suas atividades como revendedor não serão identificadas, o que irá permitir que você atue...