O que acontece se o revendedor atrasar o pagamento da mensalidade?

Os planos de revenda de hospedagem obedecem às mesmas regras de nossos planos de hospedagem de sites:
Após a data de vencimento há uma tolerância de em média 7 dias para que seja realizado o pagamento da fatura em atraso.
Caso após este período o pagamento não tenha sido realizado, a conta de revenda sofrerá suspensão automática.
A suspensão ocorre em todos os sites da revenda (sites próprios e de seus clientes) e todos os serviços ficarão inacessíveis, incluindo acesso às contas de e-mail, FTP e demais recursos.


Se mesmo após a suspensão da conta de revenda o pagamento não for realizado, a conta entrará no processo de exclusão.
Passados alguns dias da suspensão, e se não houver nenhuma comunicação por parte do cliente, a conta de revenda e todo o conteúdo armazenado nela serão excluídos de nossos servidores, como previsto em nossos termos de serviço.
Por este motivo é muito importante manter em dia seus pagamentos. Assim você evitará transtornos para você e para seus clientes.

  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Quem dará suporte aos clientes de minha revenda?

O suporte técnico aos clientes de sua revenda será feito única e exclusivamente por você...

Quem irá cobrar meus clientes?

A cobrança das mensalidades dos seus clientes deverá ser feita por você (revendedor).A Innova...

Meus clientes saberão que eu sou um revendedor?

Não. Suas atividades como revendedor não serão identificadas, o que irá permitir que você atue...

Como funcionam as Revendas?

Ao contratar uma revenda de hospedagem, nós forneceremos todas as ferramentas e o suporte...

Que tipo de site/conteúdo poderá ser hospedado em minha Revenda?

Qualquer tipo de conteúdo, contanto que não seja ilegal ou viole nossos termos de serviço.Não é...