Ao tentar acessar meu site ou cPanel recebi a seguinte mensagem: "A sua conexão com este servidor foi bloqueada pelo firewall". O que devo fazer?

Caso você receba a seguinte mensagem ao tentar acessar seu site, cPanel ou Webmail:

"A sua conexão com este servidor foi bloqueada pelo firewall.
Por gentileza contate o administrador do servidor para solicitar a remoção do seu IP da lista de bloqueio.
Seu IP bloqueado é xxx.xxx.xxx.xxx
"

Abra um Ticket de Suporte na Área do cliente informando seu IP e solicitando o desbloqueio.
Por questões de segurança este tipo de bloqueio ocorre quando um usuário erra muitas vezes seguidas os dados de acesso (usuário e/ou senha) do cPanel ou Webmail, por exemplo.

  • 3 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Posso realizar fullbackups da minha conta?

Sim! Para realizar um fullbackup acesse seu cPanel, localize a seção Arquivos e clique em Backup...

Permissões de arquivos e diretórios

Abaixo segue a tabela com os códigos de permissão (formato octal): |   | r | w | x |...

Como restringir o acesso a uma pasta de meu site?

1- Para restringir o acesso a uma pasta de seu site, entre no seu cPanel e na seção Arquivos...

Como impedir que um determinado IP acesse meu site?

1- Para bloquear um IP, entre no seu cPanel, localize a seção Segurança e clique em Bloqueador de...