Qualquer alteração na sua conta deverá ser solicitada através do suporte via Ticket.
Para isto acesse a Área do cliente e clique em Abrir Ticket.
O ticket é uma solicitação de atendimento e é a melhor e mais eficaz forma de suporte ao cliente.
Qualquer alteração na sua conta deverá ser solicitada através do suporte via Ticket.
Para isto acesse a Área do cliente e clique em Abrir Ticket.
O ticket é uma solicitação de atendimento e é a melhor e mais eficaz forma de suporte ao cliente.
Se o seu plano suporta a hospedagem de múltiplos sites, você pode incluir um novo site seguindo...
Se o painel de controle de sua hospedagem atual também é o cPanel, a transferência de todo o...
Para habilitar a autenticação de dois fatores (2FA) no cPanel, siga o procedimento abaixo: 1-...
Para criar um subdomínio em sua hospedagem, basta seguir este procedimento: 1- Acesse o cPanel...
1- Acesse seu cPanel (painel de controle da hospedagem) 2- Clique em Gerenciador de MultiPHP 3-...