Como cancelo meu plano de hospedagem?

Qualquer alteração na sua conta deverá ser solicitada através do suporte via Ticket.

Para isto acesse a Área do cliente e clique em Abrir Ticket.

Abrir ticket

O ticket é uma solicitação de atendimento e é a melhor e mais eficaz forma de suporte ao cliente.

Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Como criar um redirecionamento?

Para criar um redirecionamento, acesse seu cPanel e localize a seção Domínios. Clique em...

O que significa a mensagem de erro "User xxxxx is over quota"?

A mensagem de erro User 'xxxxx' is over quota (onde xxxxx é seu nome de usuário) é exibida quando...

Esqueci minha senha e agora?

Caso você tenha esquecido sua senha de acesso para a Área do Cliente, basta clicar em Esqueceu a...

Onde devo publicar os arquivos do meu site?

Você deverá publicar os arquivos que compõe seu site (páginas, imagens, etc.) dentro da pasta...

Adquiri meu domínio no Registro.br. Como utilizá-lo em minha hospedagem?

Se contratou conosco apenas o serviço de hospedagem de sites e deseja utilizar nele um domínio...