Qualquer alteração na sua conta deverá ser solicitada através do suporte via Ticket.
Para isto acesse a Área do cliente e clique em Abrir Ticket.
O ticket é uma solicitação de atendimento e é a melhor e mais eficaz forma de suporte ao cliente.
Qualquer alteração na sua conta deverá ser solicitada através do suporte via Ticket.
Para isto acesse a Área do cliente e clique em Abrir Ticket.
O ticket é uma solicitação de atendimento e é a melhor e mais eficaz forma de suporte ao cliente.
Se o seu plano suporta a hospedagem de múltiplos sites, você pode incluir um novo site seguindo...
É só acessar o sistema do Cloudflare, adicionar seu site e alterar os DNS de seu domínio para os...
Para criar uma conta de FTP adicional, acesse seu cPanel e localize a seção Arquivos. Clique...
Para criar um subdomínio em sua hospedagem, basta seguir este procedimento: 1- Acesse o cPanel...
Para habilitar a autenticação de dois fatores (2FA) no cPanel, siga o procedimento abaixo: 1-...