Como cancelo meu plano de hospedagem?

Qualquer alteração na sua conta deverá ser solicitada através do suporte via Ticket.

Para isto acesse a Área do cliente e clique em Abrir Ticket.

Abrir ticket

O ticket é uma solicitação de atendimento e é a melhor e mais eficaz forma de suporte ao cliente.

Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Como incluir outro site em minha hospedagem?

Se o seu plano suporta a hospedagem de múltiplos sites, você pode incluir um novo site seguindo...

Adquiri meu domínio em outra empresa. Como utilizá-lo em minha hospedagem?

Observação: Caso tenha registrado seu domínio no Registro.br, você encontra as instruções...

O que significa a mensagem de erro "User xxxxx is over quota"?

A mensagem de erro User 'xxxxx' is over quota (onde xxxxx é seu nome de usuário) é exibida quando...

Adquiri meu domínio no Registro.br. Como utilizá-lo em minha hospedagem?

Se contratou conosco apenas o serviço de hospedagem de sites e deseja utilizar nele um domínio...

Como criar contas de FTP adicionais?

Para criar uma conta de FTP adicional, acesse seu cPanel e localize a seção Arquivos. Clique...