Qualquer alteração na sua conta deverá ser solicitada através do suporte via Ticket.
Para isto acesse a Área do cliente e clique em Abrir Ticket.

O ticket é uma solicitação de atendimento e é a melhor e mais eficaz forma de suporte ao cliente.
Qualquer alteração na sua conta deverá ser solicitada através do suporte via Ticket.
Para isto acesse a Área do cliente e clique em Abrir Ticket.

O ticket é uma solicitação de atendimento e é a melhor e mais eficaz forma de suporte ao cliente.
Você deverá utilizar o programa de FTP de sua preferência (Filezilla, LeechFTP, CuteFTP, etc), e...
Caso você tenha esquecido sua senha de acesso para a Área do Cliente, basta clicar em Esqueceu a...
Para que você possa utilizar mais de um domínio em seu site, basta seguir este procedimento: 1-...
O primeiro passo é escolher um de nossos planos de hospedagem de sites, fazer o pagamento e...
1- Acesse seu cPanel (painel de controle da hospedagem) 2- Clique em Gerenciador de MultiPHP 3-...