Qualquer alteração na sua conta deverá ser solicitada através do suporte via Ticket.
Para isto acesse a Área do cliente e clique em Abrir Ticket.
O ticket é uma solicitação de atendimento e é a melhor e mais eficaz forma de suporte ao cliente.
Qualquer alteração na sua conta deverá ser solicitada através do suporte via Ticket.
Para isto acesse a Área do cliente e clique em Abrir Ticket.
O ticket é uma solicitação de atendimento e é a melhor e mais eficaz forma de suporte ao cliente.
Para criar um redirecionamento, acesse seu cPanel e localize a seção Domínios. Clique em...
A mensagem de erro User 'xxxxx' is over quota (onde xxxxx é seu nome de usuário) é exibida quando...
Caso você tenha esquecido sua senha de acesso para a Área do Cliente, basta clicar em Esqueceu a...
Você deverá publicar os arquivos que compõe seu site (páginas, imagens, etc.) dentro da pasta...
Se contratou conosco apenas o serviço de hospedagem de sites e deseja utilizar nele um domínio...