Qualquer alteração na sua conta deverá ser solicitada através do suporte via Ticket.
Para isto acesse a Área do cliente e clique em Abrir Ticket.
O ticket é uma solicitação de atendimento e é a melhor e mais eficaz forma de suporte ao cliente.
Qualquer alteração na sua conta deverá ser solicitada através do suporte via Ticket.
Para isto acesse a Área do cliente e clique em Abrir Ticket.
O ticket é uma solicitação de atendimento e é a melhor e mais eficaz forma de suporte ao cliente.
Caso você tenha esquecido sua senha de acesso para a Área do Cliente, basta clicar em Esqueceu a...
Para criar uma conta de FTP adicional, acesse seu cPanel e localize a seção Arquivos. Clique...
Acesse o cPanel (painel de controle da hospedagem) e role a página até a seção Métricas. Você...
Para criar um subdomínio em sua hospedagem, basta seguir este procedimento: 1- Acesse o cPanel...
O primeiro passo é escolher um de nossos planos de hospedagem de sites, fazer o pagamento e...