Como cancelo meu plano de hospedagem?

Qualquer alteração na sua conta deverá ser solicitada através do suporte via Ticket.

Para isto acesse a Área do cliente e clique em Abrir Ticket.

Abrir ticket

O ticket é uma solicitação de atendimento e é a melhor e mais eficaz forma de suporte ao cliente.

Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Onde devo publicar os arquivos do meu site?

Você deverá publicar os arquivos que compõe seu site (páginas, imagens, etc.) dentro da pasta...

Meu computador utiliza Windows. Posso escolher um plano de hospedagem em Linux?

Sim! O sistema informado em cada plano refere-se somente ao sistema operacional do servidor de...

Como transferir meu site de outra hospedagem cPanel para cá?

Se o painel de controle de sua hospedagem atual também é o cPanel, a transferência de todo o...

Como incluir outro site em minha hospedagem?

Se o seu plano suporta a hospedagem de múltiplos sites, você pode incluir um novo site seguido...

O que significa a mensagem de erro "User xxxxx is over quota"?

A mensagem de erro User 'xxxxx' is over quota (onde xxxxx é seu nome de usuário) é exibida quando...