Como cancelo meu plano de hospedagem?

Qualquer alteração na sua conta deverá ser solicitada através do suporte via Ticket.
Efetue seu login em nossa Área do cliente e clique em Abrir Ticket.

Abrir ticket

O ticket é uma solicitação de atendimento e é a melhor e mais eficaz forma de suporte ao cliente. :)

  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

O que significa a mensagem de erro "User xxxxx is over quota"?

A mensagem de erro User 'xxxxx' is over quota (onde xxxxx é seu nome de usuário) é exibida quando...

Como transferir meu site de outra hospedagem cPanel para cá?

Se o painel de controle de sua hospedagem atual também é o cPanel, a transferência de todo o...

Como criar contas de FTP adicionais?

Para criar uma conta de FTP adicional, acesse seu cPanel e localize a seção Arquivos. Clique...

Como faço para enviar os arquivos por FTP?

Você deverá utilizar o programa de FTP de sua preferência (Filezilla, LeechFTP, CuteFTP, etc), e...

Como criar um redirecionamento?

Para criar um redirecionamento, acesse seu cPanel e localize a seção Domínios. Clique em...