Como cancelo meu plano de hospedagem?

Qualquer alteração na sua conta deverá ser solicitada através do suporte via Ticket.

Para isto acesse a Área do cliente e clique em Abrir Ticket.

Abrir ticket

O ticket é uma solicitação de atendimento e é a melhor e mais eficaz forma de suporte ao cliente.

Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

O que significa a mensagem de erro "User xxxxx is over quota"?

A mensagem de erro User 'xxxxx' is over quota (onde xxxxx é seu nome de usuário) é exibida quando...

Como criar um subdomínio em minha hospedagem?

Para criar um subdomínio em sua hospedagem, basta seguir este procedimento: 1- Acesse o cPanel...

Como utilizar mais de um domínio em meu site?

Para que você possa utilizar mais de um domínio em seu site, basta seguir este procedimento: 1-...

Onde devo publicar os arquivos do meu site?

Você deverá publicar os arquivos que compõe seu site (páginas, imagens, etc.) dentro da pasta...

Ainda não tenho um site. Como criá-lo?

Você pode criar seu site de muitas maneiras. Uma das mais fáceis é através de nossa ferramenta...