Como cancelo meu plano de hospedagem?

Qualquer alteração na sua conta deverá ser solicitada através do suporte via Ticket.

Para isto acesse a Área do cliente e clique em Abrir Ticket.

Abrir ticket

O ticket é uma solicitação de atendimento e é a melhor e mais eficaz forma de suporte ao cliente.

Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Como utilizar mais de um domínio em meu site?

1. Acesse seu cPanel (painel de controle da hospedagem) e clique na opção "Aliases" 2. Digite...

Adquiri meu domínio no Registro.br. Como utilizá-lo em minha hospedagem?

Se contratou conosco apenas o serviço de hospedagem de sites e deseja utilizar nele um domínio...

Esqueci minha senha e agora?

Caso você tenha esquecido sua senha de acesso para a Área do Cliente, basta clicar em Esqueceu a...

Meu computador utiliza Windows. Posso escolher um plano de hospedagem em Linux?

Sim! O sistema informado em cada plano refere-se somente ao sistema operacional do servidor de...

Adquiri meu domínio em outra empresa. Como utilizá-lo em minha hospedagem?

Observação: Caso tenha registrado seu domínio no Registro.br, você encontra as instruções...