Quero utilizar o G Suite (antigo Google Apps). Como configurar?

Crie a conta para o seu domínio no G Suite e assim que chegar na etapa de configurar as entradas MX, vá para o seu cPanel (painel de controle da hospedagem) e clique na opção Zone Editor

1- Clique em Gerenciar ao lado de seu domínio

2- Localize a entrada MX padrão e clique em Editar ao lado dela

3- Altere o campo Prioridade de 0 para 1 e também altere o campo Destino de seudominio.com.br para ASPMX.L.GOOGLE.COM

Após isto é só clicar no botão Save Record para salvar a alteração e aguardar algumas horas para que as alterações passem a ter efeito.

  • 5 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

O protocolo IMAP está disponível?

Sim! O protocolo IMAP está disponível.IMAP é um protocolo no qual o software de emails (Outlook,...

Qual é o limite de envio de e-mails por hora?

O limite padrão é de 120 envios de e-mail por hora para cada conta de hospedagem.Porém este...

Como ativar respostas automáticas em minha conta de e-mail?

Você pode criar respostas automáticas em sua conta de e-mail @seudominio.com.br para retornar com...

Como ajustar a filtragem do anti-spam de minha conta?

1- Para ajustar a filtragem do anti-spam de sua conta, acesse o seu cPanel e localize a seção...

Como configurar email no Windows Live Mail?

1- Acesse seu cPanel (painel de controle da hospedagem), localize a seção Email e clique em...