Quero utilizar o G Suite (antigo Google Apps). Como configurar?

Crie a conta para o seu domínio no G Suite e assim que chegar na etapa de configurar as entradas MX, vá para o seu cPanel (painel de controle da hospedagem) e clique na opção Zone Editor

1- Clique em Gerenciar ao lado de seu domínio

2- Localize a entrada MX padrão e clique em Editar ao lado dela

3- Altere o campo Prioridade de 0 para 1 e também altere o campo Destino de seudominio.com.br para ASPMX.L.GOOGLE.COM

Após isto é só clicar no botão Save Record para salvar a alteração e aguardar algumas horas para que as alterações passem a ter efeito.

  • 5 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Quais são os servidores POP3/IMAP e SMTP de minha conta?

Os servidores de e-mail de entrada (POP3/IMAP) e saída (SMTP) de sua conta seguem o formato...

Como configurar email no Outlook 2010?

1- Em seu Outlook clique em Arquivo > Informações e depois em Adicionar conta 2- Marque a...

O protocolo IMAP está disponível?

Sim! O protocolo IMAP está disponível.IMAP é um protocolo no qual o software de emails (Outlook,...

Como configurar email no Outlook 2013?

1- Em seu Outlook clique em Arquivo2- Clique em Informações e depois em Adicionar conta 3-...

Como criar um redirecionamento de e-mail em minha conta?

Para redirecionar as mensagens recebidas por uma conta de e-mail @seudominio.com.br para outro...