Quero utilizar o G Suite (antigo Google Apps). Como configurar?

Crie a conta para o seu domínio no G Suite e assim que chegar na etapa de configurar as entradas MX, vá para o seu cPanel (painel de controle da hospedagem) e clique na opção Zone Editor

1- Clique em Gerenciar ao lado de seu domínio

2- Localize a entrada MX padrão e clique em Editar ao lado dela

3- Altere o campo Prioridade de 0 para 1 e também altere o campo Destino de seudominio.com.br para ASPMX.L.GOOGLE.COM

Após isto é só clicar no botão Save Record para salvar a alteração e aguardar algumas horas para que as alterações passem a ter efeito.

  • 5 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Como configurar email no Outlook 2007?

1- Em seu Outlook clique em Ferramentas e em seguida em Configurações de Conta2- Clique em...

Como excluir uma conta de e-mail em minha hospedagem?

Para excluir uma conta de e-mail @seudominio.com.br em sua hospedagem siga os passos abaixo:1-...

Quais são os servidores POP3/IMAP e SMTP de minha conta?

Os servidores de e-mail de entrada (POP3/IMAP) e saída (SMTP) de sua conta seguem o formato...

Qual é o limite de envio de e-mails por hora?

O limite padrão é de 120 envios de e-mail por hora para cada conta de hospedagem.Porém este...

Como configurar conta de email no Android?

1- Entre no aplicativo de E-mail do seu celular2- Digite o endereço de e-mail que deseja...