Quero utilizar o G Suite (antigo Google Apps). Como configurar?

Crie a conta para o seu domínio no G Suite e assim que chegar na etapa de configurar as entradas MX, vá para o seu cPanel (painel de controle da hospedagem) e clique na opção Zone Editor

1- Clique em Gerenciar ao lado de seu domínio

2- Localize a entrada MX padrão e clique em Editar ao lado dela

3- Altere o campo Prioridade de 0 para 1 e também altere o campo Destino de seudominio.com.br para ASPMX.L.GOOGLE.COM

Após isto é só clicar no botão Save Record para salvar a alteração e aguardar algumas horas para que as alterações passem a ter efeito.

Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Como ajustar a filtragem do anti-spam de minha conta?

1- Para ajustar a filtragem do anti-spam de sua conta, acesse o seu cPanel e localize a seção...

Como ativar respostas automáticas em minha conta de e-mail?

Você pode criar respostas automáticas em sua conta de e-mail @seudominio.com.br para retornar com...

Como configurar email no Outlook 2010?

1- Em seu Outlook clique em Arquivo > Informações e depois em Adicionar conta 2- Marque a...

Como adicionar um endereço de e-mail como confiável no anti-spam de minha conta?

1- Para adicionar um endereço de e-mail como confiável na filtragem do anti-spam de sua conta,...

Qual é o limite de envio de e-mails por hora?

O limite padrão é de 120 envios de e-mail por hora para cada conta de hospedagem. Porém este...