Por padrão o Criador de sites oferece uma página de contato com os campos mais comuns (nome, e-mail e mensagem). Você pode personalizar estes campos clicando em qualquer um deles, e utilizando o menu que é exibido à direita da tela.
Neste mesmo menu, você deverá especificar o endereço de e-mail onde você quer receber as mensagens e o e-mail que será utilizado para enviar as mensagens. Para isto siga este procedimento:
1- Role este menu até encontrar a opção Configuração de e-mail
2- Informe em O formulário será enviado para este e-mail o endereço de e-mail onde você quer receber as mensagens
3- Logo abaixo você também tem o campo O formulário será enviado deste e-mail. Neste campo você precisa inserir algum endereço de e-mail @seudominio.com.br. Este e-mail precisa existir na hospedagem e é ele que será usado para enviar as mensagens.
4- Desça mais um pouco neste menu e você verá a opção SMTP. Marque a opção Habilitado SMTP e preencha assim:
Host SMTP: mail.seudominio.com.br
Porta SMTP: 465
Criptografia: SSL
Usuário SMTP: O e-mail @seudominio.com.br que você especificou no passo anterior
Senha SMTP: A senha deste e-mail.
5- Por fim, é só salvar a alteração e publicar novamente seu site.