Não. Se você quiser utilizar um gerenciador financeiro para que possa administrar os sites que hospeda em sua revenda de hospedagem, seus clientes, pagamentos e etc., precisará providenciar a contratação diretamente com o desenvolvedor do gerenciador de sua escolha.
Existem várias opções de gerenciadores no mercado - alguns inclusive nacionais - mas os principais deles são estrangeiros como o WHMCS e o HostBill. Há inclusive algumas alternativas gratuitas como o BoxBilling, por exemplo.
Atenção: Apesar de ser possível obter na internet - de maneira relativamente fácil - versões piratas de alguns dos principais gerenciadores pagos, recomendamos fortemente que você não faça isto.
Além de estar violando os nossos termos de serviço, você estará pondo em risco a segurança de sua Revenda, dos sites e os dados de seus clientes, uma vez que é extremamente comum que estas cópias piratas incluam códigos e arquivos maliciosos entre os arquivos do sistema. Então é preferível não utilizar nenhum gerenciador financeiro (ou utilizar um que seja gratuito) a utilizar uma versão pirata.
Tenha em mente isto e evite transtornos para você e seus clientes.