Quero utilizar o G Suite (antigo Google Apps). Como configurar?

Crie a conta para o seu domínio no G Suite e assim que chegar na etapa de configurar as entradas MX, vá para o seu cPanel (painel de controle da hospedagem) e clique na opção Zone Editor

1- Clique em Gerenciar ao lado de seu domínio

2- Localize a entrada MX padrão e clique em Editar ao lado dela

3- Altere o campo Prioridade de 0 para 1 e também altere o campo Destino de seudominio.com.br para ASPMX.L.GOOGLE.COM

Após isto é só clicar no botão Save Record para salvar a alteração e aguardar algumas horas para que as alterações passem a ter efeito.

  • 5 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Como configurar email no Outlook Express?

1- Em seu Outlook clique em Ferramentas e depois em Contas2- Clique na guia Email e em seguida no...

Como bloquear as mensagens de um endereço de e-mail específico?

1- Para bloquear o recebimento de mensagens de um endereço de e-mail específico, acesse o seu...

Como criar contas de email em minha hospedagem?

Para criar uma conta de e-mail @seudominio.com.br, siga os passos abaixo: 1- Acesse seu cPanel...

Como configurar email no Outlook 2010?

1- Em seu Outlook clique em Arquivo > Informações e depois em Adicionar conta 2- Marque a...

Como configurar email no Mozilla Thunderbird?

1- Acesse seu cPanel (painel de controle da hospedagem), localize a seção Email e clique em...