Quero utilizar o G Suite (antigo Google Apps). Como configurar?

Crie a conta para o seu domínio no G Suite e assim que chegar na etapa de configurar as entradas MX, vá para o seu cPanel (painel de controle da hospedagem) e clique na opção Zone Editor

1- Clique em Gerenciar ao lado de seu domínio

2- Localize a entrada MX padrão e clique em Editar ao lado dela

3- Altere o campo Prioridade de 0 para 1 e também altere o campo Destino de seudominio.com.br para ASPMX.L.GOOGLE.COM

Após isto é só clicar no botão Save Record para salvar a alteração e aguardar algumas horas para que as alterações passem a ter efeito.

Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Como ativar respostas automáticas em minha conta de e-mail?

Você pode criar respostas automáticas em sua conta de e-mail @seudominio.com.br para retornar com...

Como criar um redirecionamento de e-mail em minha conta?

Para redirecionar as mensagens recebidas por uma conta de e-mail @seudominio.com.br para outro...

Como configurar email no Outlook 2013?

1- Em seu Outlook clique em Arquivo 2- Clique em Informações e depois em Adicionar conta 3-...

O que é e como funciona o Webmail?

O Webmail é um sistema que permite que você acesse sua conta de e-mail @seudominio.com.br em...

Como configurar email no Outlook 2019?

1- Em seu Outlook clique em Arquivo 2- Clique em Adicionar conta, insira o e-mail que deseja...