Parceria CloudFlare e Innova Host

A Innova Host e a CloudFlare fecharam uma parceria e a ativação do CloudFlare agora está disponível para todos os nossos clientes de hospedagem de sites e revenda de hospedagem gratuitamente e de uma forma ainda mais simples: diretamente no cPanel!


Mas o que é CloudFlare?
CloudFlare é um serviço de CDN que armazena em cache uma cópia de seu site e a distribui por centenas de servidores ao redor do mundo, reduzindo assim a carga do servidor de sua conta. Há ainda um aumento na velocidade de carregamento de suas páginas, uma vez que elas são enviadas aos seus visitantes a partir do servidor proxy geograficamente mais próximo deles.

O sistema do CloudFlare também atua como uma proteção extra, servindo de barreira contra ataques de negação de
serviço, exploits, redes zumbis, etc. Ajudando a evitar que seu site saia do ar quando recebe um número alto de solicitações que tem por objetivo apenas prejudicar seu site.


Vantagens na utilização do CloudFlare:

– Melhora do desempenho: O conteúdo de seu site estará armazenado em cache e será entregue a partir do servidor geograficamente mais próximo do visitante.

– Proteção contra ameaças: O CloudFlare ajuda a identificar ameaças maliciosas online e à parar os ataques antes que eles sequer cheguem ao seu site.

– Proteção anti-spam: O CloudFlare auxilia na redução do número de comentários de spam em seu site.

– Sempre online: No caso de uma eventual falha técnica, seus visitantes ainda poderão acessar seu site. Isto porque o CloudFlare mostrará à eles o conteúdo disponível no cache do sistema.

– Menor uso de recursos: Como parte das requisições serão atendidas diretamente pela rede do CloudFlare, mais recursos de sua conta (CPU, memória, etc.) ficarão livres, podendo assim atender um número ainda maior de visitantes. Isto é extremamente positivo, especialmente para sites com um grande número de usuários.

Compartilhe: